Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Hora Certa
Clima Tempo
Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


(49)991233304

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Oque esta achando de nosso novo site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 5445 Usuários Online: 19


Regional

Publicada em 14/07/17 as 20:59h - 40 visualizações
Apos Abordagem Veicular Policia Militar apreende arma de fogo ilegal
O motorista foi preso pelo porte ilegal da arma.

P5 2°BPM


Por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 14, na avenida Ernesto De Marco, bairro Efapi, em Chapecó, a Polícia Militar, em abordagem a veículo suspeito de ser roubado, apreendeu uma arma de fogo e prendeu um homem de 42 anos, que portava arma sem registro e porte.

O fato se deu quando uma guarnição do Pelotão de Radiopatrulha do 2ºBPM/Fron estava em rondas preventivas e tentou fazer a abordagem de um veiculo Honda Civic de cor cinza, pois, um veículo com essas características havia sido roubado durante a noite. Quando a viatura se aproximou e deu ordem de parada, o motorista acelerou, parando somente algumas quadras após, quando viu que não conseguiria fugir.

Em revista veicular foi localizado um revólver marca Rossi, calibre .38 municiado com cinco munições intactas. A arma não possuía registro e o motorista possuía autorização para porte. O veículo não era o roubado, apenas era da mesma cor e modelo, não possuindo nenhuma pendência criminal.

O condutor foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e juntamente com a arma, foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele não possuía histórico policial, pagou fiança e responderá em liberdade.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Obrigado e Volte Sempre!
Copyright (c) 2017 - Rádio Desbravador FM - Todos os direitos reservados