Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Hora Certa
Clima Tempo
Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


(49)991233304

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Oque esta achando de nosso novo site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 5446 Usuários Online: 20


Regional

Publicada em 21/07/17 as 16:04h - 43 visualizações
Policia Militar prende homem por roubo a comercio

CRE (Central Regional de Emergência)


 (Foto: Internet/Aleatoria)


O fato ocorreu no dia ontem as 17h18min na Rua Marechal Deodoro em um estabelecimento comercial no bairro São Pedro.


A vítima relatou que estava em sua farmácia trabalhando quando um criminoso entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, que então ela deixou seu celular no balcão e saiu da farmácia pedindo ajuda enquanto o autor ficou mexendo no caixa.

Ele vasculhou rapidamente o caixa e depois saiu fugindo em uma bicicleta que havia deixado na entrada da farmácia. Segundo o primeiro relato da vítima, autor era magro, pele morena, cabelo preto, cerca de uns 40 anos, usava camisa escura, moletom e boné.

Logo que as guarnições PM foram empenhadas na ocorrência, realizaram buscas e abordaram alguns suspeitos na "baixada do São Pedro", e dentre os quais estava o autor, que de imediato foi reconhecido pela vítima e uma testemunha que estava no local.

O abordado estava com uma bicicleta que foi utilizada na fuga, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia onde lavrado o flagrante.

A vítima não teve certeza se o agente conseguiu levar alguma quantia e não visualizou arma durante a ação.

OUTRO CRIME

Na Delegacia também compareceu um homem vítima de roubo em uma padaria (Doce Pão), fato ocorrido na noite anterior, onde ele confirmou que o cidadão preso também havia sido o autor naquela ocasião e prontamente fez o registro e reconhecimento no local.

É possível que seja autor de outros crimes de roubo semelhantes. O Pós-Crime irá fazer contato com as vítimas, para que façam o reconhecimento e reforcem o inquérito da Polícia Civil, com objetivo de que fique mais tempo preso.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Obrigado e Volte Sempre!
Copyright (c) 2017 - Rádio Desbravador FM - Todos os direitos reservados