Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Hora Certa
Clima Tempo
Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


(49)991233304

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Oque esta achando de nosso novo site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 5452 Usuários Online: 26


Regional

Publicada em 10/08/17 as 13:21h - 79 visualizações
Policia Militar prende homem com espingarda dentro do carro em chapecó
A denúncia partiu de Cordilheira Alta e a Prisão foi realizada na entrada de Chapecó.

P5 2° BPM


Por volta das 23h30 de ontem, quarta-feira, 9, na BR 480 quase esquina com Leopoldo Sander, na entrada da cidade de Chapecó, a Polícia Militar, em verificação de denúncia de disparos de arma de fogo e porte ilegal de armas em um veículo, apreendeu uma espingarda e prende um homem de 39 anos que conduzia o veículo.

A denúncia de disparos partiu do município de Cordilheira Alta, onde uma pessoa informou à Polícia Militar, via 190, que uma pessoa havia realizado diversos disparos de arma de fogo na região da Linha Bento, interior daquele município, e estaria deslocando para Chapecó com revolveres e espingardas no carro, um VW Pólo. Diante da informação, guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron) realizaram buscas e uma barreira na entrada da cidade, obtendo êxito na abordagem.

No interior do veículo estava o condutor, um homem de 39 anos e uma espingarda marca Boito, calibre .36, municiada com uma munição, tendo numeração aparente, mas, não apresentando documentação da arma, bem como autorizações necessárias para possuir e/ou transportá-la.

Sendo assim, foi preso em flagrante pelo crime, em tese, de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

Segundo o detido, ele havia tido uma discussão com o cunhado momentos antes, onde inclusive teria tirado uma faca das mãos do cunhado. Negou ter realizado disparos e ter mais armas.

Ele já possuía registros como autor de desacato, lesão corporal dolosa, resistência e violência doméstica.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Obrigado e Volte Sempre!
Copyright (c) 2017 - Rádio Desbravador FM - Todos os direitos reservados