Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Hora Certa
Clima Tempo
Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


(49)991233304

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Oque esta achando de nosso novo site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 5449 Usuários Online: 23


Regional

Publicada em 11/08/17 as 17:29h - 23 visualizações
AÇÃO INVESTIGATIVA CONJUNTA DENARC/DEIC/POLÍCIA CIVIL E RECEITA FEDERAL DO BRASIL COM APOIO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR RESULTA NA APREENSÃO DE 158 KG DE COCAÍNA E PRISÃO DE UM HOMEM

PCSC


 (Foto: PCSC)
A Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e a Receita Federal do Brasil, há aproximadamente  01 (um) mês, vinham investigando conjuntamente  a ocorrência de um considerável carregamento de cocaína ingressar território Catarinense.

Com o aprofundamento das apurações realizadas pela DENARC/DEIC/PCSC e Receita Federal do Brasil,  no dia de ontem (10.08.2017), foi realizado o acompanhamento do carregamento de drogas desde o seu ingresso em Santa Catarina.

Assim, ainda na manhã de 10.08.2017, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal, a fim de que realizasse a abordagem do condutor do veículo Renault Duster, em frente a sede da instituição, BR-101, Distrito de Pirabeiraba, cidade de Joinville. 

Por volta das 11:00 a equipe da PRF tentou realizar abordagem, contudo o condutor empreendeu fuga com o veículo sentido região norte de Joinville, inclusive expondo a risco pedestres e outros condutores.

O condutor abandonou o Veículo Renault Duster no Jardim Sofia, Joinville, tentando ingressar em um matagal, mas acabou capturado pela PRF com o apoio da Polícia Militar local.

No porta-malas do veículo foram localizados 149 tabletes de cocaína, totalizando 158 KG.

O condutor de 20 anos de idade, natural e morador de Foz do Iguaçu/PR, possui passagem criminal por contrabando, juntamente com a droga e o veículo foram conduzidos até a sede da DEIC em Florianópolis, onde foi autuado e preso em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

A droga é avaliada em 4 Milhões de reais, e seria distribuída na cidade de Biguaçu/SC. 

Essa é mais uma ação investigativa conjunta exitosa  da Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil com apoio da PRF e PM em prol da Sociedade Catarinense.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Obrigado e Volte Sempre!
Copyright (c) 2017 - Rádio Desbravador FM - Todos os direitos reservados