Domingo, 20 de Agosto de 2017

Buscar   OK
Hora Certa
Clima Tempo
Redes Sociais


Bate Papo

Digite seu NOME:


(49)991233304

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Enquete
Oque esta achando de nosso novo site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruim

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 5444 Usuários Online: 18


Regional

Publicada em 19/07/17 as 18:36h - 36 visualizações
Policia Militar monitora infrações de transito no centro de Chapecó

P5 2° BPM


De acordo com o Art°182 do Código de Trânsito Brasileiro, Inciso VII, Parar o veículo em áreas de cruzamentos de vias, resulta em infração média, 4 pontos na CNH e multa no valor de R$130,16.
Esse fato costuma ocorrer principalmente nos primeiros dias do início de cada mês, uma vez que, o número de veículos que trafegam nas vias de Chapecó aumenta consideravelmente devido a atratividade do comércio.

Visando diminuir a incidência deste tipo de infração no município de Chapecó, a Polícia Militar vêm por esse meio orientar os condutores a evitar esse tipo de irregularidade, pois acaba prejudicando o tráfego dos veículos, gerando engarrafamentos, e assim tornando o trânsito lento, bem como, aumentando o risco de acidentes.

Na hora de realizar a travessia em cruzamentos sinalizados por semáforos, o condutor deve se atentar não apenas ao sinal, mas no fluxo de veículos que está à sua frente, para que assim, evite trancar o cruzamento na hora que o semáforo fechar.



Foto 1: Parar na Área de Cruzamento de Vias.
Fonte: Câmeras de videomonitoramento da PMSC / Local Av.Getúlio Vargas x Marechal Deodoro.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Obrigado e Volte Sempre!
Copyright (c) 2017 - Rádio Desbravador FM - Todos os direitos reservados